quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O lado obscuro dos jogadores de futebol!!! Top10 - Brasil

Existem varias historias de jogadores, que são no mínimo estranhas, algumas com varias provas de que são verdadeiras outras mais tidas como boatos na internet e fortalecidas por atitudes podemos dizer esquisita dos atletas... Por exemplo, dizem que a vera verão saia com o Marcelinho carioca, outros dizem que era com Vampeta. O Dinei, grande personagem recende de a fazenda 4 quando jogava era chamado de gay pela torcida. Que bradava: "tu é gay tu é gay que eu sei". Tem gente que fala do Richarlyson,  enfim dava pra escrever varias linhas só com esses rumores (ou verdades?!?!?! quem sabe né)... Mas vamos a fatos reais.

Veja a lista de maiores polemicas envolvendo jogadores brasileiros:

(10) Valter Casagrande: hoje não é segredo pra ninguém que as drogas fizeram parte da carreira do Casagrande há até pouco tempo atrás ainda faziam (chegado numa erva o garotão)... Mas em 1983 era segredo pra todo mundo, ele era um garoto tinha sido o artilheiro de 82, e arrebentado, acabado de entrar pro hall da fama do esporte nacional e foi preso com cocaína, um choque nacional na época...(dizem que a inspiração dele foi o futebol da colombia),ah agora tudo faz sentido!!

(9) Garrincha: a quem diga que foi melhor que Pelé (será???) mas dentro dos campos, porque fora... O cara era tipo carro de pobre, só andava no álcool, depois de uma bela carreira, e muitos jogos marcados pela extrema habilidade e outros poucos por supostamente ter jogado embriagado, faleceu no mesmo mês que o casão foi preso, por problemas no fígado e pâncreas devido aos excessos de álcool.

(8) Maradona: talvez o mais conhecido caso, e mais "zuado" no Brasil, em 1991 o craque voltou da Itália para a argentina completamente desmoralizado, uma manchete da época descreve bem: "Cocaína, prostituição e amigos mafiosos destroem o mito Maradona, que volta humilhado à Argentina". É Maradona era vida loka, mas não para por ai, após longo período de recuperação, ele voltou aos gramados em 94 pra disputar a copa do mundo,e em jogo contra a Nigéria, exames comprovaram que ele estava absurdamente dopado.. E assim se despediu das copas do mundo..(melhor que Pelé ?!?!?!)

(7) Edmundo: o animal!!! Que o cara jogava muito não da pra negar,e que era polêmico muito menos. Em 1994 Edmundo estava arrebentando, com jogos emocionantes pelo palmeiras, mas em 1995, depois de sair de uma boate (onde com certeza não bebeu nada! será?), ele bateu o carro matou 3 pessoas e feriu 2, o caso se estendeu até 2011, quando acabou proscrito... Será que o animal era fã do garrincha?

(6) Reinaldo: em 1997 quem arrebentada em minas no atlético mineiro era o atacante Reinaldo, autor de belos gols, e marcado pelo bom porte físico e força, e dono de uma grande e rara habilidade a trombada (curpo a curpo como dizia Aloísio do são Paulo). Mas acabou sendo condenado pela policia por trafico de drogas, e tinha o vicio da cocaína...

(5) Vanderlei Luxemburgo: dispensa comentários né, grande técnico com boas passagens por clubes grandes (isso antes do campeonato virar pontos corridos),Em 1996, o então técnico foi acusado de assédio sexual por duas mulheres: uma manicure e uma jovem de 16 anos. A manicure Claudia foi informada de que o cliente era Luxemburgo, o técnico lhe perguntou se podia tomar banho antes de começar. Após o banho, a manicure conta que o técnico saiu apenas de toalha e a assediou (coitada que visão do inferno!). Mais tarde, Luxemburgo se envolveu em outro escândalo. Acusado de fraudar impostos e receber dinheiro de origem obscura, acabou sem a vaga de técnico da seleção...Esse é malandrão!

(4) Júlio Cesar: o goleiro da seleção no mundial de 2006 e 2010, foi flagrado pela policia do rio em conversas com o traficante Bem-te-vi, chefe dos bandidos que controlavam o trafico na favela da rocinha, o papo entre os dois era bem amigável, e ele precisou dar uma bela explicação pra policia pra se livrar da acusação (hehehe imagino o que ele deve ter falado...ou feito...)

(3) Ronaldo: quando jogava, até quando estava fora de forma, arrebentava, mas quem não se lembra do caso com os travecos?!?! Ao sair de uma boate no rio de janeiro, ele contratou um travesti (diz ele que achava que era mulher) o travesti ao chegar no motel chamou mais duas "amigas", quando Ronaldo viu que se tratava de 3 homens, começou a confusão, e o assunto envolvendo Ronaldo e os travecos tomou conta da imprensa mundial.

(2) Neto e Ronaldo: não foi La uma grande polêmica mas foi engraçada, em 2011 bravo com neto estar pedindo sua aposentadoria, Ronaldo disse que não ia dar esse gostinho e que jogava por amor, neto respondeu dizendo que Ronaldo tinha um contrato milionário, e ele que não teve essas coisas sim jogava por amor, Ronaldo respondeu dizendo que não falava com ex-jogador que nos cuspia outros se referindo a uma vez que ele cuspiu num juiz quando jogava, ai o neto deu o cheque-mate e retrucou, e eu não falo com cara que sai com traveco e 3..... Hehehe esse é o neto.....

(1) e como não podia faltar Bruno: acusado de tramar o sequestro e o assassinato brutal da ex-amante Eliza Samudio, de 25 anos, O goleiro nega todas as acusações, mas não convence: é preso, indiciado pela polícia e denunciado pelo Ministério Público, assim como sua mulher e amigos. Esse sem dúvida foi o pior caso da historia do futebol, (mas espera ai era jogador do flamengo...) Clube de regatas do Gaucho Flamengo e jogadores polêmicos, uma linda história de amor...
Por Henrique Pimenta

4 comentários:

  1. Mobraaaaaaaaaaaaaaaaaaalllllllllllll!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não entendi a referência de gosto duvidoso ao Flamengo no último item?! Na verdade eu entendi, sim, só achei sensacionalismo mesmo. Sim, o Bruno foi jogador do Flamengo. Assim, como, Casagrande era do Corinthians, Edmundo teve passagens por Vasco e Palmeiras e assim por diante. O Flamengo monitora seus jogadores dentro do ambiente profissional do clube, infelizmente, mais do que isso nenhum clube pode fazer. Coleira quem usa é gato e cachorro! Se policiar vai da índole e profissionalismo de cada atleta. O clube não deve ser julgado por tais deslizes e incidentes.

    ResponderExcluir
  3. Faltou falar de Adriano O Imperador.

    ResponderExcluir